sábado, 23 de outubro de 2010

Estojo Compacto Mary Kay®

Estojo Compacto Mary Kay®



Conheça o seu melhor amigo. O novo Estojo Compacto Mary Kay® te deixará ainda mais bela e fabulosa. O seu revolucionário sistema de refil com base magnética é muito versátil, pois permite milhares de combinações diferentes. O Compacto também inclui um lugar sob medida para incluir o Batom Cremoso Mary Kay® ou o Brilho para os Lábios NouriShine™, fazendo com que fique fácil ter uma maquiagem completa em qualquer lugar.
  • Nunca foi tão fácil organizar a maquiagem
  • Ultra-resistente, com acabamento à prova de bolsa
  • Utiliza refil para diminuir o impacto ambiental
  • Possui tamanho ideal para caber na mãe de uma mulher
  • Sistema revolucionário de refil magnético
  • Lingüeta plástica para facilitar a remoção da maquiagem de dentro do compacto
 Todas nós precisamos ter amigos com flexibilidade suficiente para atender todas as nossas necessidades! Encontre tudo isso no Estojo Compacto Mary Kay®.

Ele é totalmente customizável, conseguindo se adaptar a todas as situações em que precisamos estar lindas e com a maquiagem impecável.

Você pode preenchê-lo apenas com sombras, com sombras e blush, com um Pó Compacto, ou então, com dois Pós Bronzeadores - e muito mais. Com mais de cinco milhões de combinações disponíveis, não existe nada que o seu novo amigo não faça por você. E como uma amizade verdadeira nem o tempo separa, o Estojo Compacto Mary Kay® é capaz de resistir às condições mais severas. Mesmo que sua bolsa esteja sempre cheia de coisas, toda vez que você pegar seu compacto, ele estará lindo e impecável igual ao dia em que você o conheceu.

Estojo Compacto Mary Kay®
R$ 54,00 (vazio)

Se interessou? Entre em contato pelo marykay.morumbi@gmail.com.
Agende uma Sessão Entre Amigas e receba descontos nos produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário